Uma das primeiras atitudes quando recebemos a prescrição de óculos é pensar nas armações. Mesmo quem já usa óculos, ao atualizar o grau pensa logo em incluir mais uma armação para variar os looks no dia a dia.
Passe nas Óticas Macêdo e confira de perto um mix diversificado de produtos e soluções para a saúde visual. Trabalhamos com várias grifes e as melhores lentes como Hoya, Kodak, varilux e Lubich. Escolha a armação que mais combina com você e cuide da sua saúde visual.
A loja ainda disponibiliza diversos tipos de serviços gratuitos, como, por exemplo, troca de plaquetas, ajustes na armação e higienização do seu óculos, independente de você ser cliente ou não. O cliente vai ser muito bem servido, pois além do ótimo atendimento da equipe, a unidade das Óticas Macêdo lhe oferece um delicioso café, uma água, um picolé e muito mais.
Óticas Macêdo, Tecnologia e segurança para seus olhos!
Estamos Localizados na Avenida 7 de setembro, 115 – Centro Nossa Senhora da Glória/SE.