×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

Em parceria com Sherwin-Williams, Alê Tintas promove treinamento para pintores automotivos

Postado em - 23 de junho de 2023 - 19:02 - Sem Comentários

Na noite desta quinta-feira 22, na AABB de Nossa Senhora da Glória, a loja Alê Tintas em parceria com Sherwin-Williams, promoveram treinamento para Pintores Automotivos, com apresentação dos Produtos Sherwin Williams (divisão automotiva) onde foi abordado linha de média e alta tecnologia e troca de conhecimentos.

Para o palestrante Antônio Carlos- Foi uma noite muito proveitosa, uma troca de conhecimento com 45 profissionais. Falamos de repintura automotiva com produtos de alta tecnologia que traz rentabilidade e economia na aplicação.

Nelson Dultra, proprietário das lojas Alê Tintas agradeceu o sucesso do evento e mais uma vez proporcionou aos pintores de Nossa Senhora da Glória e região uma troca de conhecimento agregando ainda mais no crescimento profissional. 

O evento contou ainda com a presença do representante Sherwin-Williams Emerson Goodgloves e apoio técnico de Samuel Reis, foi realizado dinâmicas com brindes e  Coffee- Break.

Todos os produtos que foram demostrados no evento estão disponíveis nas lojas Alê Tintas. 

Confiram as fotos por Mel Nunes: