No último sábado (21), no Povoado Aningas foi um dia muito especial para Rose Sales e João Victor.
Mãe e filho comemoram mais um aniversário juntinhos. Com uma festa para familiares e amigos, ela festejou seus 4.1 e ele seus 12 aninhos.
Rose Sales agradece a presença de todos e garante. ” Estou com o coração cheio de gratidão por está celebrando a vida ao lado do meu filho e poder receber com muito amor os meus amigos e familiares que fizeram questão de está aqui conosco comemorando essa data tão especial, para mim e o meu filho João Victor. Obrigada de coração!”
Nós que fazemos o site Conexão Gloriense, desejamos um feliz aniversário para mãe e filho. Este é um dia grandioso, pois o milagre da vida se renova para vocês em mais um ciclo, recebam essa bênção de Deus com alegria e gratidão, e todos os dias aproveitem a maravilhosa dádiva que é a vida. Façam mais amigos, espalhem o bem e sejam felizes.
Confiram as fotos por Mel Nunes: