A Smith Professional participou da Expominas, a maior Feira Profissional de Beleza em Minas Gerais/BH.
Foram três dias de evento e aconteceu nos dias 02, 03 e 04 de Julho, mais de 60 mil pessoas compareceram e conferiram os lançamentos e produtos do que há de novo no mercado.
A Smith Professional estava com o seu Stand e foi destaque na feira, trazendo produtos de alta qualidade e performance em um ambiente aconchegante com profissionais treinados, promovendo boas negociações com fornecedores e parceiros, ampliando assim o Network na magnitude do evento.
Para o proprietário Wilamis Smith – “A feira foi um sucesso, no primeiro dia já tivemos resultados extraordinários com alguns produtos zerados no estoque e muito networking, temos certeza que colheremos muitos frutos de Belo Horizonte, o melhor de Deus está por vir, a Smith Professional é um sucesso onde chega.” Enfatiza Wilamis.
A Smith Professional é uma linha de cosméticos com uso exclusivo para profissionais de beleza.