A Escolinha de Futsal Joga 10 é referência no futsal e agora está com mais uma novidade!
Os professores da Escolinha Joga 10, Fagner Moura e Maycon Xavier, sempre inovando e oferecendo o melhor para os atletas abrirá vagas para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos e a novidade é, o time feminino agora está fazendo parte da escolinha mais famosa da capital do Sertão.
A primeira aluna que já estreou na escolinha foi a atleta Géssica Mayane de 10 anos. Em entrevista para o site Conexão Gloriense a atleta fala que é fã do jogador Cristiano Ronaldo e assiste muitos vídeos e jogos do craque, foi aí que começou a paixão pelo futebol e hoje realiza o sonho de está na quadra fazendo o que ama.
Para o professor Faguinho , “o futsal traz diversos benefícios as crianças que praticam este esporte, como trabalho de coordenação motora, raciocínio rápido e lógico , trabalha também agilidade, além de proporcionar saúde física e mental das crianças, esse esporte como qualquer outro educa e ensina a ter disciplina dentro e fora das quadras. É uma honra está com o time feminino e em breve trago mais novidades.”
“Estamos gratos por está com essas turmas abertas , tem muitas meninas que assim como a Géssica, amam futebol. Estamos aqui para oferecer o melhor e vê a felicidade dessas crianças treinando e dando o seu melhor, não tem preço. A palavra é gratidão “. Afirma Maycon
Os interessados devem entrar em contato pelo whatsapp (79) 99935-4835 Maycon 99967-2233 Faguinho.