×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

Reconhecimento: A atleta de jiu-jitsu Juliane Santos é homenageada em galeria na Praça da Juventude de Nossa Senhora da Glória/SE.

Postado em - 21 de janeiro de 2021 - 22:26 - Sem Comentários

A Praça da Juventude de Nossa Senhora da Glória foi inaugurada (11) de dezembro de 2020, e conta com quadra poliesportiva coberta, campo de futebol de areia, quadra de vôlei de areia, pista de skate, auditório, salões de jogos  ao lado uma Academia de Saúde e uma linda galeria homenageando atletas que se destacaram e vem se destacando no esporte.

Representando muito bem o esporte gloriense de Jiu-Jitsu, Juliane Santos  é destaque na galeria da Secretária  Municipal de esportes da Praça da Juventude.

 

Em entrevista para o Site Conexão Gloriense, a atleta conta um pouquinho da sua tragetória e lembra das dificuldades que enfrentou, mas nunca desistiu do Jiu-Jitsu. “Eu passei fome, deixei minha família, faculdade e emprego. Viajava de Nossa Senhora da Glória para Aracaju, chegava em casa tarde, as vezes lesionada do treino chorando, mas nunca desistir. Comecei treinar em 2015, peguei minha faixa azul em 2017 e em 2020 peguei minha faixa roxa com o mestre faixa preta,  André Marola da equipe Nova União no Rio de Janeiro”.

Juliane carrega na sua bagagem vários títulos, medalhas e cinturão.  Viajou para sete países como: Portugal, Suiça, França, Itália, Alemanha, Reino Unido- Londres e  Estados Unidos. Todos esses países ela subiu no pódio e trouxe medalhas de ouro e bronze, além dos titulos brasileiro, mundial, pan, e Sul Américano.

Eu estou muito feliz pelo reconhecimento e minha foto está entre os destaques no esporte da minha cidade, quando recebi a mensagem do Normando ( ex secretário de esporte ) pedindo a foto para o mural,  eu chorei, porque sei o quanto batalhei e nunca foi sorte, nunca vai ser sorte, sempre foi Deus e minha força de vontade de vencer e quero realizar o sonho de ser campeã mundial na Califórnia. Hoje sou formada em Educação Física, tenho títulos, pretendo ser melhor a cada dia e trazer muito mais medalhas representando e  levando o nome da minha cidade para o mundo. O meu coração está cheio de gratidão!Finaliza juliane.

Para Normando (ex secretário de esporte) durante os 6 anos como secratário uma das coisas mais importante ficou alí naquela galeria. E quando eu paro diante daquele mural de fotos, eu paro na Juliane, ela é inspiração, garra, um símbolo de vitória. Juliane é para Nossa Senhora da Glória , como o Maradona foi para Argentina, como o Zico foi para o Brasil, porque ela representa tão bem o nosso município em diversos estados brasileiro e no mundo. Ela está no meu coração e no esporte gloriense, não sou mais secratário, mas estou no esporte, meu coração é esporte e você é a maior representante que merece ser homenageada e tenho certeza que será a melhor do mundo, acredito em você, na sua garra e pode contar sempre comigo”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.