O Programa apresentado por Elaine Rocha, em sua terceira edição trouxe no primeiro bloco dessa semana, a blogueira e candidata a deputada estadual Sheilla Raquel, que falou um pouco de sua trajetória como digital influecer e blogueira. Durante a entrevista Sheilla falou sobre suas raízes e se emocionou ao falar sobre feminicidio.
Durante a entrevista a blogueira ainda falou sobre seus projetos caso consiga uma vaga na Assembleia Legislativa.
No segundo bloco estiveram presentes o Psicólogo Rodrigo Oliveira e a advogada Sinara Moura, debatendo sobre um assunto que virou repercussão em todo país nos últimos anos, o feminicido.
O programa atingiu a marca de 20 mil internautas até o momento e é transmitido todas as quartas-feiras pela página do Facebook do portal Soudesergipe.
Deixe uma resposta