×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

PRECISA DE MAIS SEGURANÇA ? NA MUNDIAL SEGURANÇA ELETRÔNICA E INFORMÁTICA TEM UMA VARIEDADE DE SENSORES E ALARMES ELETRÔNICOS

Postado em » - 20 de março de 2022 - 21:15 - Sem Comentários

Na loja MUNDIAL SEGURANÇA ELETRÔNICA, você encontra uma variedade em central de alarme e sensores  de acordo com a necessidade da empresa, casa ou qualquer outro estabelecimento.

Veja um pouco da variedade:

Sensor de abertura sem fio é utilizado para portas e janelas com design diferenciado, discreto e compacto. Ele acompanha bateria de lítio de longa duração e tem ótimo desempenho em ambientes fechados, além de indicação de bateria fraca no sensor, supervisão de abertura/fechamento e sistema antijammer.

A central de cerca elétrica é ideal para residências de menor porte, entregando muita potência de choque ao menor preço da categoria. Saída para monitoramento. Sistema de aprendizagem de perímetro e detecção de fugas. Monitoramento de alta tensão, violação de cerca e sensores. Capacidade para 30 dispositivos sem fio. Tempo de acionamento de sirene programável. Tensão de saída de choque programável.

Já o central de alarme é compacta e de fácil programação,  possui memórias para telefones, proteção contra curto-circuito ou inversão de polaridade,  entre outras facilidades. Pode ser conectada a vários tipos de sensores, como de abertura e infrIdeal para empresas, condomínios empresariais e demais estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte. 

O sensor infravermelho passivo é utilizado para detecção de intrusão através da verificação da variação de temperatura do ambiente. Ele oferece a precisa detecção dentro de um ambiente definido fazendo acionar o alarme. E o sensor magnético possui um componente eletrônico sensível ao campo magnético, que se excitado por um ímã, altera sua característica gerando um sinal para o estágio de saída do sensor.

Localização: Avenida Floriano Peixoto Nº 45 ao lado do (SICREDI) em Nossa Senhora da Glória/SE.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.