×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

OURO ! A atleta de jiu-jitsu Juliane Santos sobe em primeiro lugar no pódio na Alemanha

Postado em » » - 26 de fevereiro de 2020 - 13:31 - Sem Comentários

Aconteceu no dia (22) de fevereiro, o Munick Internacional Open na Alemanha e mais uma vez a atleta de jiu-jitsu Juliane Santos sobe em primeiro lugar no pódio e garante mais uma medalha de ouro e é campeã na Alemanha garantindo também o terceiro no absoluto.

A atleta que carrega na sua bagagem vários títulos comemora com muita alegria e gratidão mais esse título internacional. É uma sensação inexplicável, coloquei como objetivo mais esse título e consegui! Nunca foi sorte, sempre foi Deus – comemorou a atleta da equipe nova união.

 

Representando muito bem a capital do sertão Nossa Senhora da Glória, a atleta sempre faz questão de divulgar por onde passa a sua cidade natal e agradece o apoio de seus familiares, toda torcida gloriense, a Mel Nunes da Conexão Gloriense por todo apoio, aos patrocinadores: Netinho da loja Prosport Glória e Valdevan 90 que sempre estão ajudando nas viagens, inscrições e alimentações , salão Elton tavares e Equipe nova união.

Nós que fazemos o site Conexão Gloriense, desejamos toda sorte e muito mais sucesso, que Deus continue iluminando o seu caminho e que na sua bagagem seja recheada de milhares de sonhos e medalhas conquistadas.

Voa garota o mundo é todo seu!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.