×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

O Boticário traz Match Juventude dos Fios, o tratamento completo para fios brancos empoderados

Postado em » - 23 de setembro de 2020 - 11:12 - Sem Comentários

O cabelo branco passou de vilão a mocinho. Invadiu passarelas internacionais nas cabeças platinadas de modelos de todas as idades e ganhou protagonismo no dia a dia de anônimas e famosas, que assumiram os grisalhos ao se verem longe da rotina de tintura nos salões de beleza. Já prevendo esse movimento, o Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, traz a linha Match Juventude dos Fios, para manter os branquinhos cada vez mais lindos e, principalmente, saudáveis.

A nova linha de cuidados capilares do Boticário, totalmente vegana, vem para ocupar um lugar nesse mercado, que hoje oferece poucas ofertas de produtos específicos para este público. Match Juventude dos Fios apresenta duas opções de rotina, a primeira para tratar os fios brancos naturais – Juventude dos Fios Brancos Naturais. Já para tratar os fios brancos de quem decidiu tingi-los a opção é Juventude dos Fios Brancos Tingidos. As duas opções têm shampoo e condicionador diferenciados. Além disso, o portfólio da linha apresenta finalizadores, máscara e spray, que podem ser combinados no uso de ambas as rotinas de cuidados.

Os lançamentos Match Juventude dos Fios já estão disponíveis nas lojas do Boticário desde 14 de setembro. Também é possível comprar no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, e, sendo possível o consumidor acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Os pedidos podem ainda ser feitos pelo WhatsApp (41) 0800 744 0010– número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo, e receber os produtos em casa. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.