×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

O Boticário se une ao comediante Rafael Portugal para tratar de Cuidados Masculinos

Postado em » - 16 de março de 2020 - 11:10 - Sem Comentários

Entendendo que o tema é uma necessidade do consumidor e que muitas vezes ele não se sente à vontade para tirar suas dúvidas na sua roda de amigos, o Boticário, a marca de cosméticos líder em preferência masculina e que possui um extenso portfólio em cuidados para este público, trouxe o comediante Rafael Portugal para mostrar na prática qual é o jeito mais fácil de fazer isso.

No portfólio disponível da marca, destaca-se o Creme de Barbear, da linha Malbec Club, ideal para quem busca uma barba desenhada. Além disso, é muito fácil de usar, já que o produto não faz espuma.

Outra opção que promete agradar os consumidores é o Malbec Loção Hidratante para o corpo. Com textura leve e rápida absorção, a loção hidrata a pele e repara o aspecto esbranquiçado, principalmente de regiões secas como o cotovelo.

Manter a limpeza dos fios é essencial. Pra isso, temos o Malbec Shampo Fresh que é indicado para uso diário e todos os tipos de cabelo.

Já para os homens que buscam uma nova fragrância e se preocupam com o meio-ambiente, a aposta é o Malbec Club Intenso, com notas amadeiradas e o DNA do tradicional Malbec. A fragrância é produzida em vidro reciclado, evitando assim um desperdício anual de 180 toneladas de material.

Esses e outros itens das linhas Malbec Club e Men estão com até 20% de descontos de 09 a 29 de março e podem ser encontrados no site (https://www.boticario.com.br/) da marca, em todas as lojas Boticário e revendedoras pelo país.

CLU_B

Você sabia que O Boticário oferece uma plataforma de conteúdo exclusivo sobre cuidados masculinos? No perfil @Clu_B da rede Instagram, é possível encontrar uma curadoria de assuntos diversificados sobre o tema e novidades de beleza de forma sempre bem humorada e descomplicada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.