×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

Nativa SPA traz ativo da Índia e cria linha pensada para combate ao inchaço do corpo

Postado em » - 2 de abril de 2022 - 12:14 - Sem Comentários

Os novos produtos de Nativa SPA, do Boticário, combinam os poderosos ativos ginseng e cafeína, que aliviam os incômodos causados pelo inchaço do dia a dia, promovendo bem-estar em uma rotina prazerosa de autocuidado

O inchaço corporal, que pode ser causado pela rotina agitada e muitos outros fatores relacionados à qualidade de vida, afeta diretamente a autoestima e o humor das mulheres, além de prejudicar a disposição, causar dor e gerar constante sensação de desconforto. Atento a esse incômodo cotidiano da consumidora, o Boticário incrementa o portfólio da marca com Nativa SPA Ginseng & Cafeína, que traz uma combinação inédita de ativos que auxiliam na redução do inchaço e uma fragrância de família olfativa ainda não trabalhada na marca. Promovendo o autocuidado, a marca agrega, aos oito novos produtos, o propósito de colocar luz sobre o dia a dia intenso nas diversas jornadas das mulheres, estimulando um momento de cuidado que alivia os incômodos causados pelo inchaço e prioriza o bem-estar das consumidoras.

Para desenvolver uma fórmula capaz de atuar contra o inchaço, o Boticário reuniu o ginseng, um importante adaptógeno que, na cultura indiana, é considerado um presente da natureza para a humanidade que contribui para a sensação de relaxamento da pele e das articulações, e a cafeína, que potencializa as ações do ginseng e age no auxílio da ação lipolítica, sendo dois ativos antioxidantes essenciais para a redução do inchaço.

Além do ginseng e da cafeína, a linha ainda conta com um ingrediente já bem conhecido e exclusivo de Nativa SPA, o óleo nutritivo de quinoa, que estimula a produção de colágeno, melhora a firmeza da pele e está presente em todos os produtos de cuidados corporais da linha.

Linha Nativa SPA Ginseng & Cafeína

Com fragrância amadeirada especiada, o lançamento Ginseng & Cafeína é uma inovação para as famílias olfativas trabalhadas em Nativa SPA até o momento; a combinação proporciona um cheiro amadeirado, sensual e especiado, que mantém notas florais e adocicadas.

A loção drenante e o gel anticelulite são produtos que, com o uso combinado, contribuem para a obtenção de resultados expressivos. A rotina de cuidados pode ser potencializada se acompanhada dos demais produtos da linha, como o óleo corporal, o creme hidratante de mãos, o body splash e o gel esfoliante. A linha é vegana, cruelty free e conta com até 95% de ingredientes naturais em suas fórmulas.

Pensando no melhor uso dos produtos, a marca criou vídeos explicativos para oito tipos de automassagens, que podem ser conferidos no link do QR Code das embalagens e também no ecommerce do Boticário. A massagem potencializa os efeitos, trazendo resultados visíveis no aspecto da pele e na sensação de inchaço. A loção drenante garante melhora em até três semanas, enquanto o gel anticelulite age reduzindo o aspecto da celulite da região do glúteo   em 14 dias.

Nativa SPA Ginseng & Cafeína está disponível desde 28/03 em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

E, como oportunidade de lançamento, a linha estará em todos os canais de venda da marca, com descontos de 30%, até 17/04, conforme disponibilidade de estoque.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.