×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

Marcas da Nossa História: Vamos conhecer a história de Aparecida Menezes, uma mulher determinada que construiu uma família linda!

Postado em - 2 de maio de 2021 - 22:24 - Sem Comentários

No quadro “Marcas da Nossa História” vamos conhecer a história de Aparecida Menezes, uma mulher determinada que construiu uma família linda.

Eu sou Aparecida Menezes, tenho 36 anos e vou contar um pouco de minha história.
Nasci e cresci na cidade de Malhador. Aos 21 anos, casei e fui morar na cidade de Areia Branca. Estudava em São Cristóvão e trabalhava na cidade que morava quando conheci meu primeiro coração fora de meu corpo, a quem dei o nome de Letícia (que significa Alegria).


Aos 29 anos, tive a alegria de mais uma vez ver um filho nascer saudável. Dessa vez, seria meu parceirinho a quem dei o nome de João Gabriel ( os dois que anunciaram a vinda de Jesus).
Sempre tive uma vida muito corrida, quase não os via, já que morava em Itabaiana, desde que João nasceu, e trabalhava já aqui em Nossa Senhora da Glória. Foi, então, que decidi morar aqui, na capital do sertão, para ficar mais perto deles.

Hoje, estamos aqui, celebrando mais um dia das mães…e, dessa vez, com um significado mais especial de que nunca, já que, por conta da pandemia e o isolamento, passei a ficar mais tempo com eles e conhecê-los melhor.
Agradeço a Deus por ter me dado filhos maravilhosos e por estar com eles nessa época tão difícil para tantas famílias.
Obrigada, Deus, também, pelo pai maravilhoso que nos deste e pela concretização dos sonhos dele que também são nossos.

Esse lugar e esse momento são marcas em nossas vidas.
Só tenho uma coisa a dizer: Eu sou muito abençoada!
Eu sou MÃE!

Fotos: Mel Nunes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.