×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

Marca especialista em cabelos do Boticário lança Match Science, nova plataforma de produtos com máxima performance e aprimoramento científico

Postado em » - 4 de julho de 2022 - 20:02 - Sem Comentários

Linha com cinco produtos é o primeiro lançamento de Science e promete reconstrução superior em fios profundamente danificados 

Match, marca expert em cabelos do Boticário, revoluciona portfólio e inova opções disponíveis no mercado capilar ao lançar Match Science, plataforma de produtos com fórmulas exclusivas combinadas a ativos de alta performance que trazem resultados imediatos comprovados cientificamente*. Criada no laboratório de desenvolvimento de produtos do Grupo Boticário e reconhecida por sua proficiência no estudo aprofundado dos fios, a nova vertente de cabelos trata danos intensos e proporciona resultados otimizados às consumidoras. 

Estrelando a novidade da marca, o Boticário anuncia a chegada da linha Match Science Reconstrução, voltada à intensa restauração dos cabelos danificados, retomando a maciez, o movimento e o brilho dos fios. A linha contém cinco produtos com fórmulas inéditas e é uma opção de tratamento intensivo para repor proteínas, reverter danos – como exposição frequente a fontes de calor – e reparar o córtex capilar, região interna do fio, que é protegida por uma cutícula externa responsável pela cor, elasticidade e força do cabelo. 

“Sabemos que a consumidora gosta de mudar o visual, mas também quer cabelos saudáveis e fortes. Por isso, há anos cuidamos dos cabelos das brasileiras com fórmulas de alta performance, desenvolvidas para as diversas especificidades dos fios presentes no nosso país. A nova plataforma Science, da marca Match, eleva esse propósito trazendo a mais aprimorada ciência no desenvolvimento das formulações. Essa é uma combinação única de ativos que resulta em produtos que fidelizam pela qualidade e resultados já no primeiro uso, entregando o que as consumidoras buscam no cuidado capilar diário”, afirma Ariela Bonemer, gerente da categoria Cabelos do Grupo Boticário.  

Fórmula inovadora, novos formatos e ativos aprimorados em laboratório 

Os produtos de Match Science Reconstrução contam com dois principais ativos responsáveis pela reestruturação dos fios; são eles o óleo de amaranto, potente na hidratação e nutrição, e os peptídeos inteligentes, provenientes da proteína do trigo e aprimorados em laboratório para agir diretamente na área danificada. Essa combinação estratégica contribui para que a linha tenha os resultados esperados, proporcionando tratamento intensivo nas áreas que precisam dessa intervenção. 

A Máscara Match Science Reconstrução é o principal produto da linha e garante fios mais resistentes desde o primeiro uso, por meio da tecnologia de direcionamento dos ativos para os fios danificados, seguida pela Dose Reconstrutora de Match Science, um produto de aplicação única que instantaneamente repõe a massa do cabelo danificado, reconstruindo sua estrutura e devolvendo brilho, maciez e movimento.

O Shampoo Match Science Reconstrução limpa sem ressecar e prepara o fio para a ação reconstrutora do uso combinado com o Condicionador Match Science Reconstrução, que protege os fios da quebra, enquanto ajuda na emoliência do cabelo, hidratando e desembaraçando. 

O tratamento completo finaliza com o Leave-In Match Science Reconstrução que faz a selagem das cutículas, reduz a porosidade dos fios, reduz em até 4 vezes a quebra, controla o frizz durante todo o dia e ainda oferece proteção térmica de até 230° C. 

Para o cabeleireiro e parceiro da marca, Ricky dos Anjos, comercializar produtos com esse potencial de tratamento intensivo contribui para que as consumidoras consigam manter os resultados de salão em longo prazo. “Ter opções tão científicas e acessíveis ao bolso da consumidora e ainda garantir produtos nacionais que entendam o fio da bras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.