×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

Make B.  Hyaluronic: a linha mais vendida de Make B. lança primeira maquiagem que recupera 100% do ácido hialurônico perdido pela pele em 1 dia 

Postado em » - 16 de maio de 2022 - 21:05 - Sem Comentários

O Boticário acaba de lançar novos itens para Make B. Hyaluronic, a linha mais vendida de Make B., sua marca de maquiagem responsável por trazer tecnologia de ponta em seus produtos. Seguindo a tendência mundial de união de make com skincare, os lançamentos promovem cobertura e tratamento – afinal, são dermomake: maquiagem que trata a pele de verdade! 

Com fórmula ultrafina e acabamento semi mate, o Pó Compacto Make B. Hyaluronic deixa a pele mais lisa e uniforme imediatamente, disfarçando as linhas de expressão e poros. Além de deixar a pele com toque seco ao longo do dia e acabamento natural, possui escudo protetor com FPS 20, proteção contra UVA++ e luz azul. Já o Primer Líquido Facial Make B. Hyaluronic traz o melhor do universo do primer somado ao tratamento que o sérum entrega nos produtos de skincare. Com textura leve e de rápida absorção, entrega ação preenchedora que reduz linhas e rugas, prolonga e potencializa a duração da maquiagem. As novidades possuem tecnologia que, somadas, repõem 100% do ácido hialurônico perdido pela pele em 1 dia*, resultando em uma pele mais firme e preenchida a partir de 7 dias. 

A linha Make B. Hyaluronic já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.