×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

Mais um ouro! A atleta de jiu-jitsu Juliane Santos é Bi-Campeã mundial em Londres e representa SE nós EUA

Postado em » » - 1 de março de 2020 - 19:54 - Sem Comentários

A atleta de jiu-jítsu Juliane Santos realizou no dia (29) de fevereiro, mais uma luta e desta vez foi em Londres Campeonato internacional London Open ,  mais uma vez sobe ao pódio garantindo o ouro e Bicampeã mundial.

   

No dia (22) de fevereiro, a atleta fez  uma luta o Munick Internacional Open na Alemanha, garantiu o ouro e também o terceiro no absoluto.  já sagrou-se duas vezes como medalhista de ouro em apenas dois fim de semana seguidos . São Vários títulos e carimbos no passa porte e muitas conquistas garantindo o mundial.

A atual bicampeão mundial sabe das dificuldades na caminhada  e necessita de patrocinadores para almejar mais medalhas internacionais e  custear as passagens, inscrição e hospedagem. Uma garota humilde que vem do Sertão Sergipano e hoje representa mundialmente SE.

Eu estou imensamente feliz! Por todas essas conquistas, por mais essa medalha e bicampeã mundial, estou conquistando o mundo, mesmo diante de muitas dificuldades não desisto dos meus sonhos e acredito sempre no meu potencial. Deus é maravilhoso, obrigada a todos que torcem por mim a palavra é apenas GRATIDÃO! finaliza Juliane.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.