×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

I Festival de Inverno do Alto Sertão Sergipano acontecerá esse fim de semana em Glória

Postado em - 14 de agosto de 2018 - 9:13 - Sem Comentários

“Clima, sabores e amores – o sertão e seus encantos”.

O alto sertão sergipano é rico em sua diversidade cultural e gastronômica, com grandes potencialidades climáticas, destacando-se o período de inverno de junho a agosto, com temperaturas agradáveis, se tornando um ambiente favorável para um grande encontro de amigos e famílias. Por essa razão, o grupo Líder Muda Sertão, composto por representantes dos setores público, privado e sociedade civil organizada, de 9 municípios do amplo sertão sergipano, decidiu organizar o I Festival de Inverno do Alto Sertão Sergipano – FIASS.

O I FIASS reunirá atrações musicais, artes cênicas, dança e gastronomia em dois dias, no Boteco do Sertão, (18) e (19) de agosto de 2018, em Nossa Senhora da Glória/SE. As atrações musicais serão diversificadas; solistas e grupos musicais interpretando músicas brasileiras e estrangeiras do clássico ao contemporâneo, do erudito ao popular. As peças teatrais contarão com espetáculos de grupos regionais com temáticas diversificadas.

O evento reunirá, em uma exposição, as grandezas gastronômicas e culturas dos 9 municípios ligados ao programa Líder: Canindé, Capela, Feira Nova, Gararu, Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Poço Redondo e Porto da Folha.

Pensando no público infantil, o evento disponibilizará um espaço recreativo com cama elástica, brinquedos infláveis, barraquinhas de pipoca e algodão doce entre outros atrativos infantis.

Na oportunidade será realizado o Concurso do Garoto e Garota Alto Sertão, sendo 1 casal representando cada município. Os vencedores, além de premiações, também realizarão todo o trabalho de propaganda das ações de desenvolvimento territorial do alto sertão, Agenda Sertão 2030.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.