×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

ENTREOLHARES STUDIUM DE DANÇAS Recebe Prêmio de melhores coreografias em Aracaju

Postado em - 27 de outubro de 2019 - 8:55 - Sem Comentários

No dia 25 de outubro, bailarinos da ENTREOLHARES STUDIUM DE DANÇAS , estiverem no palco do centro cultural de Aracaju para receber o prêmio TROFÉU FRANCISCO SANTANA da Cia de Dança Contempodança . Na ocasião o grupo, através da coreografia O QUE VEM DA ALMA, recebeu o prêmio entre as melhores coreografias apresentadas no evento intitulado Galeria da Dança que aconteceu no teatro Tobias Barreto no último 15/10.

 

Ainda no dia 15/10 foram apresentados outros 9 trabalhos da bailarina e coreografa Lizzy Melo , todos com a temática dos contos de fadas , trazendo ao público uma prévia do que evento que acontecerá em novembro em Nossa Senhora da Glória .

Para a coreografa Lizzy Melo, esse prêmio traz uma contemplação de vários esforços, pois esse mesmo trabalho levou o nome do nosso Estado ao FAC, uma competição de dança que ocorreu mês retrasado em Campina Grande na Paraíba, trazendo ao nosso município médias de terceiro lugar no nacional.

O trabalho premiado conta com a interpretacao dos bailarinos , Aurea Luiza, Allana Santana, Beatriz Vasconcelos, Ceica Silva,Cinthya Mota, Emily Aiane, Emilly Fabrine , Jaisla Santos ,Marina Lorrane Marinete Mota, Mateus Pereira e Lizzy Melo.

Deixo aqui meus parabéns ao grupo por mais essa conquista e sucesso, nossa cidade está muito bem representada com vocês.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.