×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

CONFIRAM AS FOTOS DE INAUGURAÇÃO DA NOVA UNIDADE DO CENTRO MÉDICO SOLIDAY

Postado em » - 20 de abril de 2022 - 1:28 - Sem Comentários

Foi inaugurado com sucesso na noite dessa terça-feira (19), o Centro Médico Soliday .

O Centro Médico traz aos pacientes não só um novo espaço para o atendimento, mas também um serviço diferenciado que visa trabalhar primeiramente a prevenção e a gestão da saúde de forma humanizada e moderna.

Foi uma noite de muita alegria para os proprietários Alysson Lincoln e sua esposa Clésia Gomes, na solenidade de inauguração Alysson contou como surgiu a Clínica Soliday.

COMO SURGIU A SOLIDAY:

Eu atuava como estagiário no laboratório da  FSESP auxiliando o meu pai, Abraão Lincoln e através da amizade com o o Dr. Jorge Pereira também trabalhei auxiliando no LABIG. Foi aí que  resolvi fazer o curso técnico em analises e Biomedicina. Finalizando o curso eu e minha esposa decidimos montar nosso laboratório, vendemos o nosso apartamento e criamos a Soliday diagnostico. 

Inicialmente, somente um laboratório de analises clinicas. Lembro-me no inicio eram eu, Clésia, Rosangela Aline e  Yasmime durante meses, atendíamos dois, três pacientes. Hoje somos referência  da região na área laboratorial e atendemos hoje em média de 10 mil pacientes ao mês e em 8 anos e 6 meses já atendemos 120 mil pacientes.

E é com o coração cheio de gratidão que inauguramos hoje o Centro Médico Soliday.‘ Finaliza Alysson.

NOSSOS SERVIÇOS:

. Raio X digital;

. Mamografia digital;

. Endoscopia;

. Ultrassonografia;

. Laboratório de analises Clínicas;

São diversas especializações, tudo isso em um ambiente climatizado e criado com muito carinho, especialmente para melhor atender aos nossos pacientes.

A assinatura do projeto arquitetônico ficou por conta de Hoscimário Oliveira e o projeto de paisagismo por Jeferson Neto. A inauguração contou ainda  com a presença de autoridades e a animação ficou por conta da cantora Lorrana Medrade.

Confiram as fotos por Me Nunes:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.