Confira as fotos: A Escolinha de Futsal Joga 10 comemora o dia das crianças com Amistoso e brindes para criançada

Postado em Eventos - 14 de outubro de 2019 - 9:15 - Sem Comentários

O Ginásio padre Leon Gregório ficou lotado neste domingo 13 de outubro, para o primeiro jogo-intercambio entre a escolinha de Futsal joga 10 e escolinha de Futebol Tema. Menos de um ano de fundação a escolinha joga 10 já faz sucesso na cidade com um trabalho diferenciado feito pelos profissionais Faguinho e Maycon. Essa nova geração da escolinha joga 10 e Tema fizeram bonito nas quadras e encantou a todos, principalmente aos pais que se fizeram presente.

O professor Fagner falou ao final dos jogos ao site Conexão Gloriense – Foi uma manhã incrível, eu sou um privilegiado de poder trabalhar fazendo o que gosto, passando um pouco do que aprendi no futsal. Vale ressaltar a confiança que os pais tem em nós treinadores e o carinho dessas crianças sem dúvidas é muito gratificante. Para mim, vale mais do que qualquer troféu e título que eu tenha conquistado.  A escolinha não é de alto rendimento. Aquele menino que nunca chutou uma bola tem que ser tão bem tratado como um menino que é diferenciado. Esse menino diferenciado, com certeza, vai ser visto de forma diferente. Torcer para sair algum Atleta claro, e os que não forem jogadores deixaremos um laço de amizade e amanhã serão médicos, professores, enfermeiros, cidadão de bem. É o grande legado que queremos deixar com nossa marca joga 10 – finaliza Faguinho.

Já o professor Maycon falou um pouco sobre sua análise e comportamento dos atletas.

Somos cientes que estão em processo de adequação a ritmo de jogo, friozinho na barriga até hoje eu tenho, mas aos poucos durante o jogo temos que liquidar isso. Sei que aos poucos vocês evoluíram em todos os quesitos de jogo. Também agradecemos a todos os pais que tiraram seu tempinho para estarem com seus filhos “IMPORTANTÍSSIMO”.

Já Professor Gabino exalta a importância do amistoso.

Fizemos um intercâmbio maravilhoso com a Escolinha de Futsal Joga 10, um projeto ímpar que faz um trabalho excepcional com os garotos de Glória. Além de acompanhar grandes jogos, com destaque para a categoria Sub11, onde realmente a garotada deu show, também vimos a amizade exalando, os garotos felizes, fazendo o que amam.

Tivemos também quebra de Paradigmas com a atuação de Melissa e Jessiane, mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser. Jogaram em alto nível.

No mais, quero parabenizar os amigos Faguinho e Maycon, pelo trabalho com a Joga 10. O futsal, de forma geral, precisa de pessoas como vocês, que trabalham a verdadeira essência do esporte. Muito obrigado pelo que vocês fazem e saibam que podem contar conosco da Escolinha TEMA, o esporte tem o poder de mudar o mundo!

Confira as fotos por Mel Nunes:

Deixe seu comentário!

Para: Confira as fotos: A Escolinha de Futsal Joga 10 comemora o dia das crianças com Amistoso e brindes para criançada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.