×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

Atleta Juliane Santos: Única mulher do estado de Sergipe que participou do grande campenato internacional europeu ibjjf em Portugal

Postado em - 30 de janeiro de 2018 - 19:32 - Sem Comentários

Juliane Santos atleta 23 anos lutadora de Jiu-Jitsu, foi a única mulher do estado de Sergipe que  participou  do grande campenato internacional europeu ibjjf em Portugal e conta um pouco de sua trajetória e projetos profissionais.

Participei do campenato internacional europeu ibjjf em Portugal não foi a minha vez, foi pela regra, por uma vantagem, mas não vou desistir. Este ano mudei para faixa azul, um grande passo, novas experiências, mas corri atrás para participar e passei por muitas coisas e dificuldades,  inclusive ficar longe da família para treinar.

Tive o prazer de conhecer Portugal, suiça, passei por Frankfurt Alemanha. Se temos sonhos, temos que ter paciência determinação e coragem,tudo tem o seu tempo determinado.

 Meus sonhos está no coração e nas minhas mãos sempre com Deus ao meu lado sei que posso chegar no lugar mas alto do podium e ser a única mulher representar a minha cidade e o nosso estado em um campeonato Europeu é uma felicidade muito grande!

Estou passando uma temporada em Santa Catarina treinando muito jiu-jitsu, estou me preparando para participar do brasileiro internacional em Floripa e o Mumdial na California, estes são meus grandes foco.”

A atleta agradece a todos os patrocinadores que acreditam na sua carreira e está a disposição de novos patrocinadores e levar o nome de cada um no mundial de Jiu-Jitsu um grande esporte que está crescendo e muito bem representado por nossa atleta Juliane Santos.

PATROCINADORES:

. Prosport

. Academia Mário Ribeiro e a loja MR Suplementos.

 . Nunes Peixoto

. Tarcísio Batista

. Alan Pedro fisioterapeuta que está sempre cuidando das minhas lesões

. Tarciso Cabelereiro.

. Natville.

. Professores Faixa preta: André Marola, Ivan Lima e Marcos Cunha.

. Agradeço também a minha torcida gloriense.

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.