×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

A Slim Colchões não para quando o comprometimento é trazer qualidade para vocês!

Postado em » - 19 de outubro de 2021 - 22:34 - Sem Comentários

 A Slim não para quando o comprometimento é trazer qualidade para vocês. E a novidade são os  produtos AntiStress, trazendo um tecido impermeável, absorção da energia eletrostática do corpo e fios de carbono! Tecnologia de ponto para o seu maior conforto.

Estamos com lançamento de travesseiros e protetor de colchão antistress:

O Travesseiro Antistress possui fios de carbono na estrutura do tecido que agem na condução da energia eletrostática do corpo, acumulada durante o dia, principalmente, na região da cabeça, pescoço e ombros; uma das causas da insônia. O princípio antiestático do fio de carbono conduz a energia eletrostática do tecido ao ar, neutralizando a energia conduzida ao travesseiro. Com suporte médio, indicado para quem dorme de costas, garante uma qualidade de sono restauradora e relaxante.

O Protetor de Colchão Antistress Impermeável. Através dos fios de carbono, o protetor de colchão antistress elimina a eletricidade estática do corpo, uma das causas da insônia, melhorando a qualidade do sono. O tecido superior em 100% poliéster proporciona máximo conforto para as horas de descanso. O tecido inferior em 100% poliuretano é impermeável, repelindo a passagem de líquidos para o colchão. E para completar, o protetor de colchão pode ser lavado em máquina , o que facilita ainda mais a manutenção do protetor.

Slim Colchões tem os melhores colchões para uma boa noite de sono com uma linha enorme de produtos e você pode encomendar como quiser, desde cor, materiais, medidas e mais detalhes, tudo com auxílio especializado.

Estamos de portas abertas para garantir a você e sua família os melhores produtos para o seu sono.   Aguardamos a sua visita!

Endereço: Rua Mal Floriano Peixoto Nº0117- Centro Nossa Senhora da Glória ( Rua da CDL). 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.