×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

A Escolinha joga 10 Futsal recebe a visita do técnico do Atlético Gloriense, Fernando Dourado.

Postado em » - 16 de fevereiro de 2022 - 23:25 - Sem Comentários

Na tarde dessa quarta-feira (16/02), a Escolinha joga 10 Futsal foi ao estádio de futebol e recebeu a visita do técnico do Atlético Gloriense, Fernando Dourado.

Na ocasião, Dourado conversou com pais dos alunos, contou um pouco da sua história e deu palavras de incentivo, dando exemplo de motivação e realização profissional. O técnico também falou sobre a importância do esporte na vida dos filhos dos pais que ali estavam. O trabalho aplicado aqui é muito bem feito com profissionais altamente qualificados para o desenvolvimento de forma geral, além de observar que o apoio da família é extrema importância para o atleta.

Fernando Dourado, é natural de Belém do Pará e começou sua carreira no futebol como atleta foi revelado no mundo futebolístico pelo tuna luso. Trabalhou em 3 continentes, Ásia, África e America do sul.
Atuando em diversas equipes no Brasil. Encerrou sua carreira como jogador e segui no futebol como preparador físico, desde então teve início uma carreira de muito estudo e chegou a se tornar técnico profissional com um currículo invejável, Atualmente encontra-se na equipe sergipana Atlético Gloriense.

 

Fernando Dourado deu destaque a presença dos pais dos atletas da escolinha joga 10. explicando como é bonito de vê os pais acompanhando o trabalho dos professores, isso faz com que os profissionais se dedique e continue inovando com uma qualidade.

O mais importante é essas crianças ter um crescimento com muita educação e desenvolvimento para que no amanhã eles possam ser quem sabe atletas, professores, médicos,” ressalta Fernando Dourado.

Confiram as fotos do treino:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.