×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

A atleta Juliane Santos em uma entrevista para o site conexão gloriense declara sua paixão pelo Jiu-jitsu.

Postado em - 25 de setembro de 2016 - 20:17 - Sem Comentários

Juliane Santos de apenas 21 anos de iadade, natural de São Bernardo do campo/São Paulo, faz um ano e oito meses que treina  jiu-jitsu e começou a treinar na cidade de Nossa Senhora da  Glória, na Soul fightrs  Glória.

Logo após foi convidada para treinar em Aracaju, passou seis meses morando em uma academia, treinava de manhã, tarde, e noite, e evoluiu rápido.

julianedsc_0052

Hoje ela reside em Nossa Senhora da Glória, mas todo o dia vai para Aracaju treinar Jiu-jitsu na academia Ivan Lima na equipe nova União, tendo aula com o professor Rodrigo Feiju.

A categoria de Juliane Santos hoje é faixa Branca adulto médio, mas está em uma dieta para começar a competir novamente de categoria leve.

 Suas conquistas são;

3x campeã baiana

1x campeã alagoana

 1x vice campeã Open Nordeste e terceiro no absoluto

1x vice campeã Estadual

 1x campeã Curitiba Open

 1x terceiro no Mundial

E seu último campeonato foi o São Paulo Open Internacional e sua colocação foi em terceiro, perdeu na segunda luta, mas foi por detalhe.

 “Tenho um campeonato agora em novembro que é  o sul-americano.  Em Dezembro o Brasília Open e em Janeiro o Europeu, que será em Portugal Lisboa, Conta a atleta”.

Juliane agradece o apoio dos patrocinadores: AVELAN MÓVEIS, NATIVILLE, NT SOLUCÇÕES TECNOLOGICAS, ACADEMIA FLEX FORM,FACULDADE FAISA.   E tem muito apoio da secretaria de esportes de Nossa Senhora da Glória, apoio do Prefeito Chico do correio e do vereador Júnior Gazeta.

“Eles sempre  ajudaram nas minhas viagens para competir e levar o nome da nossa cidade para o nosso Brasil, que sim tenho muito orgulho. No começo meus pais não aceitavam muito, mas hoje me apoiam no meu esporte que é o jiu jitsu”.

 Juliane tem como lema de sua vida a seguinte frase:

“Minhas vitórias são com muito esforços e dedicação nada é fácil, se queremos chegar no topo mais alto temos que ter fé em Deus e lutar todos os dias”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.