×
×
CRIANDO OPORTUNIDADES, CONECTADO COM VOCÊ. ANUNCIE NO CONEXÃO

Atleta Juliane Santos garante medalha de ouro representando Glória

Postado em - 10 de abril de 2017 - 0:25 - Sem Comentários

A atleta Juliane Santos, participou nesse domingo (09) de abril, do campeonato sergipano de jiu-jitsu em Aracaju e garantiu o ouro representando Nossa Senhora da Glória.

Foram três lutas, a primeira por finalização, a segunda e á terceira luta foi por pontuação. A atleta afirma que todo o seu esforço e dedicação está sendo valido e agradece o apoio da família e patrocinadores.

“Quero agradecer a Deus a minha família e a todos que me apoiam nesta jornada, quem me acompanha sabe o quanto o jiu-jitsu é importante pra mim, minhas viagens para Aracaju. Tudo tem sua hora, essa foi a minha ouro e agradeço sempre ao meu professor Rodrigo Feiju e aos meus patrocinadores: Academia Mário Ribeiro, Tuchê fitnes, Nunes Peixoto, Prosport , Nt soluções tecnológica.”

Nossa atleta Juliane Santos, participará de mais um campeonato brasileiro no próximo (25) de abril, em São Paulo e está a disposição de patrocínios para custear passagem e hospedagem para esse grande campeonato e realizar mais um sonho representando nossa cidade.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.